Somos a Agencia Oficial dos Bois Caprichoso e Garantido há 14 anos.

Responsáveis pelos patrocínios do Festival Folclórico, apoios, licenciamento de marcas, vendas de shows e outras ações comerciais, com total exclusividade.

Somos também o Representante Legal do Festival de Parintins junto ao Ministério da Cultura. E Proponentes da Lei Rouanet.

Desenvolvemos ações de relacionamento na cidade e dentro do bumbódromo com concepção de camarote com a identidade do evento e perfil do público de cada empresa.

Realizamos a captação de patrocinadores para o Festival, ações de ativação, ações promocionais e de relacionamento e a montagem de camarotes para empresas como: Ambev, Petrobras, Correios, Volvo, Eletrobrás, Vivo, Natura, Bradesco, Nestlé, Trip Linhas Aéreas, Hapvida Assistência Médica, TIM, Oi, Sky e Whirpool.

O Folclórico de Parintins é o maior espetáculo de ópera a céu aberto da América Latina e o maior evento de Folclore no mundo. Tem em sua história a batalha travada na arena pelas cores vermelha do BOI GARANTIDO e azul do BOI CAPRICHOSO.  As apresentações de cada agremiação ocorrem sempre nas três noites do último final de semana de junho no Bumbódromo de Parintins-AM.
Parintins é uma ilha que faz parte do arquipélago tupinambarana. Com uma população de
107.250 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado do Amazonas e um dos pontos turísticos mais importantes da Amazônia.

Os bois são os maiores símbolos do evento. O Caprichoso, representante da nação azul e branca traz a estrela na testa como símbolo de todo seu brilho. Já o Garantido representa seu amor pela nação vermelha e branca através do coração na testa.

O Centro Cultural e Esportivo Amazonino Mendes, conhecido como  Bumbódromo  divide Parintins ao meio, marcando o limite dos currais (sedes) de Garantido e Caprichoso. Tem capacidade para aproximadamente 35 mil espectadores. É uma espécie de estádio em forma de cabeça de boi estilizada. Durante a festa apenas 20% dos ingressos são vendidos. Os outros 80% são gratuitos.

Números do Evento: Turistas na cidade (período de maio a junho): 100 mil pessoas;

03 noites de apresentação (24, 25 e 26 de junho de 2016);

05 horas de apresentação por noite;

8.000 brincantes na arena do bumbódromo;

Público direto no evento: 35 mil pessoas.

O Festival de Parintins conta hoje com o Patrocínio de Empresas como Bradesco, Petrobras, Ambev (Brahma), Correios, Eletrobrás, Coca-Cola, Vivo e Hapvida. Esses patrocinadores representam as colunas que sustentam os espetáculos dos 3 dias, ajudam a fomentar a responsabilidade social através do trabalho educacional nas escolas dos bois, promovem a inclusão social através da cultura, pois é o patrocínio que permite a gratuidade de 80% dos ingressos, promovem lazer e entretenimento para pessoas carentes da comunidade, com a doação de 100% das fantasias gratuitas para os brincantes. Promovem e desenvolvem também a cultura e o turismo da Amazônia, além de um evento que tem a acessibilidade como elemento fundamental.