A Maná Produções e a Cielo juntas em Parintins

No segundo ano presente na Ilha de Caprichoso e Garantido, a partir do dia 20 de junho, a Cielo, patrocinadora oficial do 54º Festival Folclórico de Parintins, iniciará uma operação especial de vendas de maquinetas de cartão de crédito da operadora. 

 Cinco colaboradores uniformizados estarão realizando blitz nos estabelecimentos comerciais da ilha de Parintins. 

 Um segundo ponto para aquisição de maquinetas também irá funcionar na sede do Banco do Brasil, situado a rua Jonathas Pedrosa, 2, Centro, durante horário comercial nos dias úteis.

 A informação sobre a campanha de vendas da Cielo em Parintins foi repassada por Márcia Nogueira, diretora da Maná Produções, Comunicação e Eventos, responsável pelo atendimento aos patrocinadores do Festival de Parintins.

 “Eles vão levar para Parintins uma equipe que cuida de infraestrutura dos sinais para garantir que as maquininhas irão funcionar na semana do festival, uma vez que a internet é um problema na cidade”, comentou.

 De acordo com Márcia Nogueira, o motivo de fazer esta blitz em Parintins é pelo fato da Cielo ter percebido que muitos estabelecimentos não têm cartão de crédito e muitos turistas só usam cartão para pagamento.

 Para um dos diretores da Maná, André Guimarães, a presença da Cielo pelo segundo ano consecutivo no Festival de Parintins é uma demonstração da importância que o Evento tem para o Brasil e em particular para a região Norte pelo retorno institucional e comercial que ele oferece.

 “A Maná Produções e a Cielo trabalharam muito para a consolidação da parceria por mais um ano analisando as oportunidades e possibilidades que o Evento e os Bois Caprichoso e Garantido oferecem”, completou André Guimarães.